Esaouira - Sahatours

Essaouira (p)

 

Essaouira cidade portuária na costa do Atlântico, chamada Amogdul (bem conservados) na língua berbere, com certeza de ser bem protegida graças às suas muralhas de comprimento. . Sua medina é um Património Mundial da UNESCO. Passeando pelas ruas brancas infinitas transporta para um outro tempo, em uma cena onde nada mudou. A caminhada, encontramos os antigos canhões portugueses alinharam na bateria de frente para o Oceano Atlântico. Suas muralhas protegidas os Corsários do sultão Sidi Mohamed Ben Abbey and Orson Wells depois usou como cenário para filmar seu filme "Othello".

Não deixe de visitar o seu antigo porto conhecida pela sua pesca abundante de sardinha. A cor predominante deste porto é azul porque se supõe que os pescadores sabem bem o que tons de azul são melhores para atrair as sardinhas e, assim, melhorar as pescarias dia. Para além da utilidade dado à cor azul, deve notar-se que a cor dá um aspecto muito relaxante e espirituais a esta paisagem.

Além disso, Essaouira, vem se consolidando como um lugar importante onde esportes como windsurf, kitesurf ou caiaques.

 

 

PROGRAMA

 

Pick up no hotel / riad às 8:30 h

Durante a viagem, vai parar de visitar uma cooperativa de mulheres que trabalham diferentes produtos a partir do fruto da amêndoa como o óleo de Argan.

Livre 5 horas city tour.

Back to Marrakech a 7: 30 pm



+