Rota 2 dias - Sahatours

Ruta 2 dias

Percurso concebido para aqueles que, estando em Marrakech alguns dias, quero fazer um primeiro contato com o deserto, mas não tem dias suficientes para chegar ao sul do país. Zagora e seu deserto vai surpreender.

Dia 1 - MARRAKECH - OUARZAZATE - ZAGORA

No início da manhã, pegar no hotel ou Riad para ir em direção ao Alto Atlas. Atravessamos a porta de T'ichka (2.260 m) e visitar o antigo Kasbah de Ait Ben Haddou e os estúdios de cinema de Ouarzazate. Comida e descanso. Então continuamos o caminho sul pelas montanhas do Anti-Atlas, atravessar o Vale do Draa e chegar à tarde para Zagora para contemplar o pôr do sol no lombo de dromedários. Dormimos em um haima, no deserto, para desfrutar de uma noite sob um manto de estrelas. Jantar e alojamento.

Dia 2 - ZAGORA - MARRAKECH

Depois de voltar com os dromedários, começamos a viagem de volta a Marrakech, fazendo paradas para tirar fotos panorâmicas, tomar uma xícara de chá e comer calmamente. À noite, chegamos à cidade vermelha. Transferência para o hotel ou riad.