Rota 3 dia - Sahatours

ruta 3 dias (p)

Esta rota é perfeita para quem tem pouco tempo e não quer perder a oportunidade de descobrir a magia do deserto Merzouga.

Dia 1 - Marrakech - Ouarzazate - Vale das Rosas - Dades Gorges

Pick up no hotel ou Riad para iniciar a turnê depois do café. Nós cruzamos o Alto Atlas, cruzando a porta T'ichka de 2260mts de altura, parando para admirar a paisagem e tirar fotos, pois é um dos percursos mais espectaculares de Marrocos. Não podemos mudar a vegetação Marrakech com vista para a floresta de palmeiras ea face norte das montanhas, pela aridez do sul, e nós começamos a ver as primeiras aldeias de adobe dos berberes nas encostas das montanhas. Depois de atravessar cidade de Ouarzazate, a porta do deserto, continuamos através do Vale do Draa chegar aos magníficos Dades Gorges. Jantar e alojamento

Dia 2 - Dades Gorge - Todra Gorges - Erfoud - Merzouga

Começamos a viagem pelas montanhas Saghro, uma cadeia de montanhas de formação rochosa localizada no pré-deserto, com pouca vegetação, salpicada apenas com um pequeno oásis, como Tazarine e Alnif, com um cenário sombrio e bonito ao longo do percurso. Chegamos a Merzouga, onde mudamos 4x4 por dromedários, que nos levará a passar a noite em tendas e desfrutar de uma noite mágica em milhões de estrelas. Jantar e alojamento

Dia 3 - Merzouga - Rissani - Alnif - Draa Valley - Marrakech

Hoje nós acordamos cedo para contemplar uma das performances mais espetaculares do deserto, seu alvorecer. Então voltamos no lombo dromedário, para o albergue para café da manhã e dar-nos um banho. Vamos começar o caminho para Ouarzazate novamente, e continuamos o caminho até o Vale do Draa. Nós visitamos o Tamnogalt Kasbah, no coração do vale, mais uma vez atravessar o Alto Atlas para voltar a Marrakech por noite. Retorno ao hotel ou Riad.